segunda-feira, 5 de março de 2007

Reflexo

Desenho de M.A.
Reflexo
Num sonho meu, sonhei-te num espelho, onde o reflexo era eu. No fundo dos meus olhos vi os teus, e nas minhas mãos, descobri a essência de duas almas imperfeitas, que buscam em si, a metade perdida nos caminhos da eternidade.Na minha imagem sonhada, que és tu, li o seguimento da minha história, e encontrei o capítulo que faltava no livro inacabado que o Universo escreveu por linhas tortas. No teu rosto, encontrei a Luz de um sorriso lindo, que é a continuação do meu, quando penso em ti.No semblante que se desdobra em dois, nasce o impulso simultâneo da carícia, floresce o desejo ardente de união das duas partes incompletas. A ternura entrelaça-se nas mãos que se procuram, a doçura derrama-se nos lábios sedentos, os corpos entregam-se ao prazer da sintonia eterna que os abraça, fazendo a magia do Amor acontecer. Juntos, fazemos o encanto deste sonho a dois......tornar-se em pura realidade...

M.A. 2007/3


2 comentários:

Anónimo disse...

M.A., eu vi hoje de manhã, duas entradas. Agora desapareceram. O que é que aconteceu? Tiveste problemas com o teu PC? Espero bem que não!

Beijos

A Voz do Fado disse...

Foram duas entradas que ainda não estavam completas , mas já estão postadas.
Obrigada
Mila