sábado, 3 de março de 2007

Amar demais...

O Beijo Tela de M.A.

teu peito abriga

local

de nosso encontro mais íntimo

pernas que se enlaçam

encaixe mais que perfeito do verbo amar

bebida na minha língua

com o grito solto na raiz



o repouso, essa ternura no teu pescoço

é de curta duração

porque o cheiro é doce a chuva quente

e minha boca por ti lavada


montas a garupa dos meus lábios

levas-me pela seiva que de mim escorre

e vejo cúmplices teus olhos


são beijos com sabor a mel

os achados na cabana do nosso Amor

templo soberano do prazer maior



no aroma raro e mágico do incenso dos nossos poros

soltam-se nuvens de carinho

alucinadas pelo nosso perfume

vicio de desejo sonhado

em noite fria e escolhida

para te amar secretamente...





Palavras de M. A. / Ordenamento de H. M.2007/02

1 comentário:

A Voz do Fado disse...

subinhamos as gravuras originais - feitas com lápis? feitas com pincéis? não - com o coração!