segunda-feira, 5 de março de 2007

As Cores da Vida

Aguarela de M.A.

CORES DA VIDA



Sigo colorindo a vida
Com a paleta que escolhi.
Não sei se fiz a escolha correta.
Só sei que, com ela, sobrevivi.
Cobram-me atitudes diversas,
Exigem de mim mais do que posso dar.
Estarão certas essas pessoas,
Ou serei eu, que não me canso de pintar?
Um dia, quando meus cabelos brancos se tornarem,
Terei, finalmente, a resposta.
Aquelas pessoas, entretanto, onde estarão?
Quero ter tempo de provar-lhes que comigo estava a razão,
Que as cores que escolhi foram perfeitas
Para o mundo imperfeito onde nasci.

M. A. 2007/02

2 comentários:

Anónimo disse...

M.A., usa as cores que melhor o teu coração diz. Segura a palete, cerra os teus olhos e deixa a tua intuição pintar!!!

Beijos,

A Voz do Fado disse...

É isso mesmo que quando se porporciona eu tento fazer, mas tem que haver espaço...e a cabeça limpa!
Bjo.
E.M.