segunda-feira, 5 de março de 2007

Encanto sem rosto...

Pintura de Rosto por M.A.

Encanto sem rosto...

Trespasso a névoa que me turva o olhar e solto-me numa outra dimensão, onde os limites são nenhuns, escondo a alma de mim própria e deixo o corpo à vista, para que não percebam a minha ausência momentânea, esfumo-me nos caminhos que aprendi a percorrer, para ir ao teu encontro.Na força do Amor, invento-te, leio-te os traços, escrevo-te os contornos, e tu, ditas-me palavras cheias de ti, frases que emanam o teu cheiro e me fazem fervilhar as veias adormecidas. Oiço ecos surdos que me acariciam a pele, transpiro ideias e momentos que me despertam a leveza do ser e me colam inexplicavelmente a ti, mesmo sabendo que não existes para além das minhas fantasias.Quando sinto a realidade chegar, de mansinho consigo tocar-te por um fugaz instante, cessando o sonho. Nas mãos, trago pedacinhos da tua essência e no coração, a certeza que estarás sempre aí, com a magia espelhada no teu olhar sem rosto, que me fascina e inspira de cada vez que saio de mim, e secretamente, me vou aninhar em ti...

Escrito por M.

Sem comentários: