terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Declaração de Amor


A lua mãe parece-me tão pálida,
o céu azul não parece o mesmo.;
perco-me entre faces frias e cálidas,
perco-me andando pelo mundo a esmo.

A tua presença falta-me agora,
A tua voz acalmando-me é precisa,
O afago da tua mão me consola,
O teu olhar mostra-me mais que a minha sina

Amo-te muito e de tanto amor pereço,
que sem ti não vivo, não morro, não aconteço.;
sem o teu amor não sei se a luz ainda existe,
sou somente aquela que não vive, resiste.

Pensando em ti consigo conter a alegria dentro do coração,
A minha alma externa essa emoção.
Como pode um grão de areia conter o mar?
Como posso conter essa explosão que é de te amar?

Amo-te mais a cada instante, a cada segundo.;
Amo-te com tanta força que poderia erguer o mundo.;
É tanto o sentimento que não contém a imensidão,
que tanto brilho emana, que clareia qualquer escuridão.

A tua face de menino sorridente me faz sonhar,
o teu lado infantil me faz voar.
A tua face amante me faz perdida em teu olhar,
que quanto mais me perco, menos me quero achar.

É impossível mensurar o tamanho desse amor,
é imensurável o toque, o beijo, o calor.;
é impossível descrever o quão maravilhoso é te amar,
é indescritível a sensação de liberdade, de voar.

Como te dizer o quanto te admiro, o quanto te quero?
Como dizer que, se preciso for, para sempre te espero?
Como dizer que não importa o tempo, tudo dará certo?
Não preciso prometer, tu me procura, eu sempre estou perto.

Não tenho lugar nenhum para ir, quem disse que vou partir?
Temos uma vida inteira de águas cristalinas a fluir,
uma vida inteira do infinito azul para vislumbrar,
muitas vidas somente para nos amar.

E.L.
2008/24/03

1 comentário:

Jackie's & Gih disse...

Lindo ... tão somente lindo!